Istepôs elege nova diretoria para 2017 e aposta na renovação
7 de March de 2017

Na quinta-feira (2) desta última semana, o São José Istepôs elegeu sua nova diretoria para a temporada de 2017. Encabeçada pelo presidente Ricardo Coelho, a chapa eleita assume o comando da equipe deixado pelo ex-presidente João Crema e mira novos desafios para o futuro do time da Grande Florianópolis.

Após a mudança na parceria com o White Sharks Futebol Americano, o Istepôs entra em um ano decisivo. Para o presidente eleito Ricardo Coelho, o principal desafio da equipe para o ano de 2017 é realizar a renovação do plantel. “A principal mudança vai ser a questão dos atletas. A gente está reestruturando e renovando a base de jogadores e este também será o nosso maior desafio”, afirmou Ricardo.

Ainda segundo o ele, o time aposta em diversas seletivas para alcançar o maior número possível de atletas, que serão testados durante o catarinense e desenvolvidos para a disputa do brasileiro. “Vamos focar no entrosamento dos atletas que temos no momento, dar ritmo de jogo e desenvolver para ter um desempenho melhor no campeonato do segundo semestre.”

Quem se despede também analisa a situação. O ex-presidente João Crema aponta outros desafios a serem enfrentados pela nova gestão: “A nova diretoria entra para fazer uma renovação que faz bem para qualquer entidade. Os maiores desafios desta nova gestão acredito que serão o marketing e a continuidade da captação de recursos.”

Sobre sua gestão, Crema reitera as dificuldades encontradas no cenário amador do esporte e o aprendizado obtido. “A gestão do nosso time evoluiu conforme as demandas cresciam, seja por viagens, infraestrutura para jogos em casa, equipamentos, etc. No início, não tínhamos uma estrutura organizacional, mas aos poucos esta estrutura foi sendo montada e assim conquistamos recursos, patrocínios, campo, que nos permitiram alcançar bons resultados e nos tornar um dos times mais fortes do país. Todos que fazem a gestão do time são amadores, e enfrentamos muitas dificuldades, mas o aprendizado foi compensador”, declarou ele.

A nova diretoria do São José Istepôs é composta por:

 

Ricardo Augusto Coelho – Presidente

Fábio Amorim – Vice-Presidente

Luiz Eduardo Miranda dos Santos – Tesoureiro

Ronaldo Graciano de Lima – Secretário

Ernâni Costa Valerio – Coordenador Esportivo

Leonardo Santos Lorenzoni – Coordenador de Informações


 

1 pessoa já comentou

savio

Bom dia, parabéns a nova diretoria, e que consiga alcançar seus objetivos. Encontraram dificuldades mas com apoio da equipe conseguiram superar, boa sorte a todos.

Deixe o seu comentário

Os comentários para essa postagem estão desativados.